quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sobre dia dos namorados, jaquetas de couro e amor de verdade.

Bom, pra começar, coisas relevantes linkadas:
Celular Claro no Plano Estilo 300-(garotas que dizem ni)
O AMor é Uma Falácia
Amor Nerd-Cabaré Cubano
(o último não é tão recomendado, mas leiam anyway)

Agora só pra começar o ciclo de piadas , a minha muy amada e adorada torta de maçã me deu de presente de Dia dos Namorados (além da cueca boxer cor-de-rosa que foi só de sacanagem e que me deixa sexy pacas =P) uma ... JAQUETA DE COURO PRETA! leiam o segundo texto vejam se não é a melhor piada de todas.
Vamos à polêmica real: amor de verdade.Pra mim as pessoas complicam pra car**o o conceito de amor.Na minah concepção amar é cuidar, amar é querer o bem da pessoa, sentir atração, sentir aquela vontade de ligar no meio da tarde só pra dar um oi, fazer coisas que só tem graça de fazer com AQUELA pessoa e se divertir pacas, conversar sobre coisas que só amantes entendem. Amores não correspondidos? existem, sim, mas as pessoas subestimam a parcela voluntária desse tipo de sofrimento, pois afinal de contas para amar deverdade é preciso querer.
Não creio em amor à primeira vista. Amor à primeira conversa talvez, amor via msn com certeza, amor físico é atração ou tesão, chamem como quiserem, mas eu acho isso MUITO volúvel.
Nesse dia dos Namorados , que afinal de ontas é sim uma desculpa para vender chocolates, diárias de motel e bichos de pelúcia, eu desejaria que as pessoas pensassem um pouco sobre o que namorar, ficar, fazer sexo e sentir vontade de ficar junto de alguém significa.

Afinal de contas, se todas as pessoas estão felizes com o que está ocorrendo, como pode ser ruim?

Divirtam-se ,amem, transem, pirem, gritem, urrem, mas façam o qeu lhes deixa bem. E o resto é besteira. Um feliz dia do chocolate, motel e pelúcia pra vocês, porque Dia dos Namorados é todo dia.

10 comentários:

Mrs. Doll disse...

Hahah. Concordo: feliz dia dos chocolates, motel, bichinhos de pelúcia e jaquetas de couro pretas pra vc!!!

<3 Estou há dias pensando em "O Amor É Uma Falácia" exatamente por causa do seu presente! ^^
Achei meio inovador... Ao invés de eu ficar com você só pq vc tem a tal jaqueta, eu dei a jaqueta pra que pudesse continuar com você (ui, mentira! XD)!... Mas, de fato, acho que eu acredito em amor à primeira vista!

Não é toda vez que conheço um cara e logo vou pensando no quanto ele seria maravilhoso ao meu lado! ... VOCÊ sabe o que eu disse pra minha mãe qdo te conheci e acho que, de fato, não há o que esconder com relação a isso: eu te adorei. Simplesmente!... E já pensava em você.

Nos dias que se seguiram, fui tentando, sem muito sucesso, revê-lo. Nisso acabei por montar outros planos malucos que enfeitaram ainda mais os momentos até a fatídica "noite do sushi"! XD

De qualquer modo, creio que tenha valido à pena cada segundo, cada ato! E agora nem preciso dizer que não é tempo pra ter certeza. Eu POSSO dizer: Eu te amo!

Gabby Valeiro disse...

Caraaaa como vc escreve Oo que nem a jacu Uu
hahuahuahuahuhaua
eeeeeee feliz dia dos namorados pra vcs dois \o/
e eu lio texto inteiro, só não sie o que comentar dele Oo' oing
beijos ^3^v

Felipe Viana disse...

"Afinal de contas, se todas as pessoas estão felizes com o que está ocorrendo, como pode ser ruim?"
É a única parte do texto que eu discordo de vc..tem muita gente feliz com porcaria por aí, basta se ter um controle de massas eficiente!^^
De resto, vou aproveitar uma ótima vantagem de ser solteiro: ninguém leva presente! \o/
Bom dia dos chocolates, motelm bichinhos de pelúcia e roupas posers pra quem fica!

Hugo ∂i-mark/∂x disse...

Ei, João :B
IUAHEIUHAEIU
Eu não vou fazer nada disso, hoje no dia dos namorados.
Aí, tipo, ponha uma cartola que virarão Hackz'n' Slash :D

Normy Malk disse...

Amor... Acho isso meio piegas, meio ultrapassado, meio descabido, meio desconexo, meio meloso de mais, meio inútil, meio falso, meio mentiroso, meio dissimulado, meio inventado... Ele é "meio um monte de coisas", mas acima de tudo, ele é simplesmente detestável.

Um dia, à não muito tempo atrás, eu acreditei que existia amor, acreditei que ele podia fazer o que dizem que faz, acreditei que ele podia mudar as coisas e que alguém me aceitaria assim como eu sou por causa dele... O amor mentiu pra mim. E então eu nunca mais acreditei nele. Ele realmente soube como perder o benefício da dúvida.

Acho que hoje, nesse dia dos namorados, mais do que nunca, eu reitero como o amor é um sentimento tolo (como todo sentimento é tolo, é ele o MAIS tolo dos sentimentos), mas acima de tudo como ele está tão intrinssecamente ligado à nossa própria natureza, e como nos apegamos a ele... Amores falsos e amores que nem sequer sabemos por que amamos.

Eu, particularmente, não gosto do amor, mas tenho de admitir que é um mal necessário!

Unknown disse...

oi gostei viu!!

bem só tenho uma coisa a comentar!
enquato sua bem amada é uma torta de maça! a minha é uma de morangos!!
bjs...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cursed Angel disse...

caraleooooooooooooo

paieeeee

nossa

meu

puta

caraiu

noss

vishhh


quebrooo

uuhhuulll

weeeeee


yipuuuu

sem paralvras ...

vc descreveu o meu conceito

o conceito geral de tudo isso ...

pai vc eh foda

espero q nunk em toda sua vida vc deixe a vida lhe mudar ...

te amo paks veioooo XD

sem duvidas adorei ter te conhecido aquela hora do nada q me fez feliz em mestrar para eu em um jogo loco com pessoas retardadas ...
e imensamenti divertidas ...


mas voltando ao assunto ...

sempre pensei assim
sempre fui muito romantico masa vida sempre me deu patadas...

e estou mudando

tento ao maximo evitar mudar o meu jeito de pensar e agir
luto contra mim mesmo em uma batalha ardua e cansativa para continuar sendo como era como eu gostava de ser ...
como quando eu fazia as coisas sem me arrepender
mas nada anda ajudando ...

mas isso nao vem ao caso

feliz dia dos comerciantes venderem mais coisas romanticas ...
felix unico dia para algumas pessoas serem romanticas ...

'saiba q o amor nao pde ser eterno mas os momentos criado pelos amores sempre serao'

Anônimo disse...

Pelúcia FTW.

Unknown disse...

Acho importante o dias dos namorados.
Estou amando e passei o dia dos namorados com o meu namorado.
No amor, como a Kel disse todos os momentos são especiais.
Amando, o dia dos namorados e um dia especial, dentre outros dias especiais.
Quando ao comércio, faz parte de nossas vidas intimamente e se a data e usada para vender mais nao a problema algum.
Não e só porque o dia das maes e comercial, vai diminuir o prazer de abraçar e beija nesse dia.
Fui ao shoping peguei as seção das 8h e vi o filme romântico da temporada " Cartas para Julieta" , aproveite e beijei muito, o filme foi muito lindo, uma estoria meio absurda mas, bonita.
Quando o filme acabou eu e o meu namorado estávamos na ultima fileira. E eu vi o que e o dia dos namorados. Havia dezenas de casais de todas as idades no cinema, se abraçando , beijando, sonhando , vivendo com o amor, curtindo a sua companhia.
Foi uma das cenas mais belas que já vi.