segunda-feira, 16 de junho de 2008

Piratas de shopping


7th SEa!!!
piratas e aventuras, charme, romance, monstros marítimos e o que mais vier!e o principal, é claro, um bando de amigos sentados num shopping comendo bis e jogando. essa foi a parte mais interessante do fim de semana, além é claro de passar tempo com a minha lady e de certas coisas que só podem ser mencionadas para maiores de uma certa idade...
Foi divertido, me inspirou, me motivou e PQP, como o povo anda interpretando bem O.o.
Engraçado, estava sentindo falta dessas coisas. Sabe aquela cosia que foi tão natural pra você durante anos, e que de repente se para de fazer.
Enfim, foi libertador. E quem sabe em meio a devaneios e navios pirata, duelos e romances eu consiga acalmar um pouco meu espírito que anda turbulento.
Cnto com mais tardes de jogo.
Abraços a todos.

2 comentários:

Cursed Angel disse...

Entom Conte Comigo nas pproximas sem falta ...

nem q eu mande o cliente a merdaaa ...

mas eu voooo XD

queria ter ido ontem ='[

mas fazer oq

bjundaaaaaaaaaaaaaa

Mrs. Doll disse...

conto com mais tardes de jogo² =D