quarta-feira, 11 de junho de 2008

O que te dá prazer.

Há tempos que venho pensando no que falta atualmente na minha vida: faculdade é um bom ponto, mas não vamo complicar, porque a história disso daria um dramalhão mexicano. basta saber que ultimamente , apesar da minha vida amorosa e profissional só melhorarem, sinto falta de algumas atividades que são válvulas de escape. Jogar RPG é uma delas, videogames são outra, sair pra botecar, apesar de ser uma cosia que eu fiz bastante uns meses atrás, e até venho fazendo às vezes é uma outra coisa.
às vezes percebo qeu as pessoas estão tão obcecadas em ganhar dinheiro, não bombar na faculdade, manter a rotina que esquecem que só se é jovem uma vez. Alguns são o extremo oposto e só pensam em farrear, esquecendo que precisamos pensar no amanhã. Eu tento um equilíbrio.

Só que às vezes o meu lado porraloca freakado quer sair pra fora, e aí é que entra o autocontrole. Já te passou pela cabeça aquela vontade absurda de sair fazendo merda até a hora em que tudo explodir? Aquela vontade de não se conter e fazer tudo o que te der na telha? de explodir tudo aquilo que construiu só pra ver desmoronar?
Pois então, aí É que entram as cosias que fazem você se conter. Sejam elas coisas mais comuns
como chocolate, sexo, álcool, cigarro, e drogas leves ou coisas mais inusitadas como drogas pesadas, BSDM e que tais , auto-mutilação ou whatever. Dessa vez não vou fazer discurso anti drogas e auto-mutilação, basta saber que pra mim essas coisas representam fraqueza, e fraqueza das bravas. Mas esse não é o ponto, o que importa é que todos usamos algumas coisas para prosseguir com nossas vidas, sejam elas muletas ou apenas pequenos estímulos. E nunca deveríamos subestimar a importância de se divertir um pouco ou curtirum tempo com os amigos.

As vezes, tudo que você precisa pra mudar seu dia é um papo agradável, cantarolar uma boa música ou até mesmo fazer 1 bilhão de pontos no seu jogo favorito.

abraços a todos,
Até a próxima

Um comentário:

Mrs. Doll disse...

You need more video games! =3


... or more sex!



....or both! XD

Amovocê, beijosmeliga! XD