sábado, 16 de janeiro de 2010

Resenha não-requisitada 1-Once More With Feeling-Buffy

Então tá, já que o cafofo aqui é meu, mesmo, vou aproveitar pra divagar sobre temas como Faculdade, Filmes, Amigos, Honra, Glória e Rosquitas(Piada de Mucha-Lucha, alguém entendeu?)

Enfim, vou começar falando de um episódio de ... Buffy The Vamnpire Slayer *foge das pedradas*
Sério, gente, esse episódio é um musical , e ele consegue redimir boa parte das tosqueiras semi-propositais da série.
Temos temas polêmicos , idéias bem organizadas e músicas no mínimo interessantes, além do show à parte que Anthony Head sempre dá (Ele é o Repo Man em Repo The Genetic Opera, pra quem não sabe ). Bom, seguem minhas impressões do porquê de assistirem:

AVISO DE SPOILER!SE ESTÁ ASSISTINDO ESSA SÉRIE LINEARMENTE NÃO LEIA ISSO

1-Uma heroína que acaba de ser ressucitada e está PUTA da vida com os amigos porque ela tinha morrido e chegado no... Paraíso! E os amigos a arrancam de lá achando que vão ajudá-la. ELa está de volta e não consegue sentir emoções de novo devido ao trauma.
2-Um casal de bruxas lésbicas (sendo que uma é ruiva) cantando seu amor em alto e bom som por aí, apesar da timidez e medo do mundo. Sem contar a sugestão de sexo oral lésbico simplesmente poética.
3-Um romance humano-vampírico com conflitos DE VERDADE onde o vampiro é um anti-herói meio Badass , e não brilha na luz solar ¬¬. Eles se devoram ,sexualmente falando, e ela tem remorsos e repulsa a ele boa parte do tempo.
4-Uma música INTEIRA sobre porque casamentos e o amor não são perfeitos, lindos e maravilhosos e sobre como se tem de engolir sapos para as coisas se manterem.
5-Um vilão que simplesmente vem, fode totalmente com o psicológico dos personagens e vai embora impune, depois de trazer à tona todas as mentiras e falcatruas que os supostos "caras bons" escondiam e detonar as relações entre eles.
6-Um final clássico e clichê feito totalmente de propósito, como uma sátira aos gêneros musicais.


Enfim, queria apenas dizer: assistam se puderem Vale a pena.

Próximos posts: mais resenhas e histórias do mundo da História.

Um comentário:

Mrs. Doll disse...

Hmmm... Uma resenha? Me lembra vcs se perguntando o q seria uma resenha, necessariamente! XD
Espero q dessa vez não fique só nas promessas, mr. Pineapple Candy e, de fato, volte a postar!
Eu também gostei mto desse episódio e acho até que irei revê-lo! ^^
Atóóóóron vc...
Beijos! ^^