terça-feira, 8 de julho de 2008

Exorcismos Pessoais

Nesse fim de semana eu expulsei alguns demônios. Me diverti pra caramba e trabalhei um bocado também. O Encontro Internacional de RPG trouxe algumas coisas à tona. Pra começar eu descobri que sou capaz de me divertir sem me preocupar, isso já é bom. Pra continuar descobri que eu sou um workaholic disfarçado. E pra terminar descobri que eu ainda consigo me divertir muito sme a minha torta de naçã por perto, mas que ela me vem à mente e que com ela as cosias são aiodna melhores. COrri pra caramba, me estressei, zoei pacas, ri muito e trabalhei bastante também.
Placar final? Consciência limpa, 2 livros que gostei de ter comprado, um live-action(não sabe o que é? santo google te ensina)em que gastei meu domingo inteiro, e a sensação de um dever cumprido.
Ano que vem tem mais, só espero que meus demônios não cresçam mais do que deveriam pois só há uam chance por ano para expurgá-los.
Se vocês têm uma oportunidade que for de fazer algo que lhes liberta, não a percam, a vida é curta demais.

Eu sei, o texto parece nonsense, ams eu estou com os neurônios em pane no momento.

até breve gente, divirtam-se, independente do que aconteça

5 comentários:

de vendetta disse...

"até breve gente, divirtam-se, independente do que aconteça" - thomas, nunca leia isso!!! -

teve uma época que me chamavam de T9(sistema de auto escrita de celulares - nokia acho) por que eu empolgado pra escrever acabada digitando tudo errado... num tô curado, mas tô melhor.. infelizmente parece que é contagioso, me desculpe por isso, joe...


'eu sopu', tu sopas e eles comem...
'descvobri' do original, desk-vóbris, vobre de mesa...
aidna - nome, o que! vc não conhece a aidna??? é mó amiga da minha mãe!!
sme - abreviação pra criaturinha esquisita de senhor dos anéis... ou honomatopéia de espremer a cara de tanta felicidade...
ams - do alemão, significa ams, mesmo.
cosias = josias coisinha de jesus
aiodna - irmã da aidna, mãe era artista, mas não era criativa...

bastanet - objeto de uso pessoal evidenciado nos progrmas de televisão onde lutam dois competidores em cima de uma tora. objetivando derrubar o oponente com pauladas fofas de algodão...
Trabalhar o bastanete... oficio peculiar, de raros heteros, em que...
***você precisa logar e comprovar maioridades para ler este treicho***


'ams eu estopu com os neurônios em pane no momento.'

tá bom joe..
pelo menos vc sabe como eu me sinto... né?

de vendetta disse...

na verdade vobro vem de słodycze polskie, que é doce polonês.. jão! vc tá culto heim! doce polonês de mesa...

de vendetta disse...

long time no see

Ellënsil Calima disse...

A Lika não fará um comentário muito conciso,não vou comentar o texto porque passei só pra dizer oi... Pra dizer que estou com saudads imensas dos abraços de vocês e que são muito especiais pra mim.
=*

de vendetta disse...

abandono